segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As cidades mais poluídas do mundo!


A poluição é a alteração da atmosfera provocada pelo lançamento de substâncias, matérias ou energia que provocam males ao meio ambiente e à saúde. Existe locais onde a poluição é visivelmente maior e mais concentrada, como é o caso de dez cidades que após uma pesquisa realizada por um laboratório conceituado apresentou níveis extremamente altos de contaminação e de problemas de saúde.

A maioria das cidades que apresentam maior grau de poluição se concentra em países considerados de rápido desenvolvimento como é o caso da China e da Índia. São elas:

Norilsk, Rússia: Emite grande quantidade de níquel, cobre, chumbo e cádmio, além de platina e paládio;

Chernobyl, Ucrânia: Libera radioatividade na atmosfera;

Dzerzinsk, Rússia: Libera substâncias químicas através da produção de armas químicas e exploração de minas;

Kabwe, Zâmbia: Apresenta contaminações com chumbo, onde armazenado no sangue de crianças corresponde a 50 microgramas por decilitro;

La Oroya, Peru: Apresenta contaminação com chumbo, zinco e cobre;

Linfen, China: Libera poeira provenientes de carvão e apresenta contaminação na água por arsênio;

Sukinda, Índia: Apresenta contaminação nas águas com cromo hexavalente altamente tóxico;

Tianying, China: Contém grande concentração de chumbo no ar e no solo;

Vapi, Índia: Apresenta contaminação de resíduos industriais;

Sumqayit, Azerbaijão: Apresenta contaminação com metais pesados, petróleo e produtos químicos.


Corsair lança pendrive de 128GB à prova d’água.

A Corsair líder mundial na fabricação de memórias de alta performance, anunciou hoje a Flash Voyager GT de 128GB, um pen drive USB mais rápido do mundo. A nova Flash Voyager GT baseia-se num design revolucionário, usa um controlador duplo que permite à memória NAND flash MLC, atingir os mesmos níveis de performance que as memórias SLC.

A Voyager GT de 128GB é capaz de atingir velocidades de leitura até 32MB/s e velocidades de escrita até 25.6MB/s, com o fator limitante a ser efetivamente a velocidade do barramento USB 2.0 e o sistema operativo.

O pen drive tem um protetor à prova de água, feito a partir de borracha durável e resistente à água, este protege o drive contra danos acidentais. A Voyager GT de 128GB já está disponível e deverá chegar a território nacional em breve.

Vejam os videos e me digam, quem copiou quem.

Depois de ver esse clip, me lembrei de uma propaganda que havia achado muito bacana da ocasião, era a propaganda da Riachuelo que se passa na cama.

Mas não para apenas aqui no Brasil não… Vejam os videos e me digam, quem copiou quem.

Riachuelo

Comcast, é uma empresa estilo a Net

10 centavos (curta brasileiro)



sexta-feira, 28 de agosto de 2009

18 Super táxis.

carros-super-taxi

Diante de um imprevisto, muitas vezes o taxi nos ajuda a chegar em um compromisso na hora marcada.

Esse serviço é tão antigo quanto a civilização. O primeiro serviço desse gênero apareceu com a invenção do riquexá, um carro de duas rodas puxado por um homem. Na antiguidade, o taxi era um tipo de serviço exclusivo da elite.

Em tempos modernos, encontramos taxis para todos os bolsos, tendo até super carros para quem deseja andar em um taxi de classe.

Confira uma galeria de fotos de super taxis pelo mundo.

Akrit Jaswal, o menino médico da Índia.

Akrit jaswal-garoto-medico-india-1

Akrit Jaswal é um incrível menino indiano que faz cirurgias inacreditáveis desde seus 7 anos de idade. Filho de família pobre, nasceu em Himachal Pradesh, na Índia no dia 23 de abril em 1993.

akrit-jaswal-abençoado-india

Esse gênio indiano começou a falar aos 10 meses e aos seus 5 anos de idade já gostava de livros, começando a ler aos 2 anos de idade o garoto que gostava de poesia, vira fã dos livros de medicina e anatomia.

Com uma incrível memória fotográfica, Akrit Jaswal aos 6 anos de idade já debatia com médicos, complexos temas da medicina.

Akrit jaswal-menino-cirurgiao-india

Difícil de acreditar que um menino, aos seus 7 anos, tenha feito sua primeira cirurgia, realizada no Hospital de Himachal. A cirurgia foi filmada e o menino médico corrigiu os dedos de uma menina que havia se queimado. Diante do fato, o garoto gênio passou a ser estudado pelos cientistas, que logo constataram um QI surpreendente de 146. Aos 11 anos ele começa a estudar na Punjab University.

Akrit jaswal-garoto-medico-india

Aos 15 anos, Akrit Jaswal o menino cirurgião da Índia, estuda em Harvard nos Estados Unidos, em paralelo com seus estudos autodidáticos em medicina ele faz outros cursos na área da saúde e bacharelado em Botânica e Zoologia.

Nem é preciso falar que este gênio indiano já virou celebridade na Índia, recentemente, ele fez algumas revelações em suas palestras como encontrar a cura definitiva para o Cancêr e cura da Aids, renovando a medicina atual no tratamento do cancêr.

Akrit jaswal-menino-genio-india-3

Akrit Jaswal é visto na Índia como o grande Mahatma reencarnado, e considerado como uma das crianças mais evoluídas com super inteligência do mundo.

Esse menino indiano é realmente uma mente brilhante na medicina e trará, com certeza, muitos avanços na área da saúde.

Veja um vídeo da história de Akrit Jaswal.

Amassa Que Elas Gostam (curta brasileiro)



Com Malu Bierrenbach, Nuno Leal Maia
Ana só se apaixona por homens inatingíveis - até que ela conhece Valdisnei, um cara diferente de todos os outros...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nissan Maxima modificado ao extremo.

nissan-maxima

Olhando somente as fotos abaixo, qualquer um pode achar que este carro modificado foi feito baseado em algum modelo da BMW.

Pois é, o carro é (era) um Nissan Maxima (acima) com a frente híbrida das BMW séries 7 e 3, spoiler traseiro do Toyota Supra e a abertura das portas “inspiradas” na Lamborghini.

Do carro original, pouco sobrou e, do capô, prefiro nem comentar nada. O resultado, é o que pode se ver a seguir.

carro-modificado-1

carro-modificado-2

carro-modificado-4

carro-modificado-5

carro-modificado-6

carro-modificado-7

carro-modificado-8

A linda historia...

homem louco 1homem louco 2 homem louco 3 homem louco 4