terça-feira, 31 de agosto de 2010

Trailer: A suprema felicidade



O retorno de Arnaldo Jabor aos cinemas brasileiros já tem data marcada: A Suprema Felicidade estreia em 29/10. Faz tempo que Jabor, cronista e comentarista, além de cineasta, esteva nas telas com Eu Sei Que Vou te Amar (1986), filme que virou um cult nacional e alcançou cerca de 4 milhões de espectadores.

O longa-metragem traz no elenco nomes como Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Jayme Matarrazzo - em sua estreia no cinema -, Elke Maravilha, Tammy di Calafiori, Michel Joelsas, Caio Manhente, entre outros. O filme conta a história de Paulo, dos seus oito aos 18 anos. Ele descobre a amizade, o amor e o sexo, tendo como cenário o Rio dos anos 50 e 60.

Piadas: Tiririca



Fail.





Momento game: Trailer Star Wars The Force Unleshed

The Force Unleashed coloca o jogador na pele de um aprendiz do vilão Darth Vader. A missão do novo personagem, que recebe a voz do ator Sam Witwer, será a de cruzar a galáxia para destruir os últimos guerreiros Jedi.

A história situará o usuário entre os eventos de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Segundo a LucasArts, o game será um dos projetos mais ambiciosos já lançados.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Piadas: Zé Lezin



Brincando com Airbag.

A ideia do cientista.





Momento game: Trailer BioShock Infinit

Esse vídeo é uma previsão como será a continuação novo jogo da franquia Bioshock.

A ação se passa em 1912, na cidade voadora e esquecida de Columbia. Você assume o papel de Booker DeWitt, um ex-agente da Agência Nacional de Detetives Pinkerton, que foi enviado para a cidade com a missão de resgatar Elizabeth, uma jovem que é prisioneira em Columbia desde sua infância. Os dois irão desenvolver um relacionamento com o objetivo de fugir da cidade, que está literalmente caindo do céu por falta de combustível para alimentar os balões , turbinas e hélices.

Fail.



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Francês aprendendo inglês...

Cena do filme “A Pantera cor de rosa”.

"I would like to buy a hamburger".




Professora :Eu quero que me traga um Hamburguer!!!
Inspetor :Eu quero que me traga um Bambagar!!!



O filme mostra os acontecimentos que antecendem o clássico A Pantera Cor-De-Rosa, dirigido por Peter Sellers em 1964. Aqui, o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) deve solucionar o assassinato de um famoso jogador de futebol e descobrir quem roubou o diamante da Pantera Cor-de-Rosa

Piadas: Zé Lezin

Júnior vai a Bariloche.



Trepadinha Ligeirinha.

Monento game: Trailer Infamous 2.


Na sequência, a ser lançada em 2011, Cole terá novos poderes, inimigos e até uma nova cidade.  O pano de fundo da história agora se foca em New Marais, uma cidade fictícia baseada em New Orleans. Cole é surpreendido por um novo vilão, chamado "The Beast".
Cole novamente pode ser bom ou mal, e isso modifica a história e os fatos da história. A diferença é que ele agora pode se adaptar a novos poderes e utilizar até tipos de armas para seguir com a aventura, que são confeccionadas pelo velho amigo do personagem, Zeke.





Fail.




terça-feira, 24 de agosto de 2010

Trailer: Next Three Days

Next Three Days, drama estrelado por Russell Crowe e escrito e dirigido por Paul Haggis.

Modelo britânica Daisy Lowe.




A modelo inglesa Daisy Lowe foi tema de um ensaio quentíssimo para a edição de julho da revista "Esquire". Daisy é badalada na cena de Londres e já namorou Mark Ronson, produtor de Amy Winehouse. Mark também é irmão de Samantha Ronson, DJ que teve um relacionamento homossexual com Lindsay Lohan.

Momento game: Trailer Call of Duty- Black Ops

Em desenvolvimento pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops mostrará o nascimento das operações especiais do exército dos EUA e passará por lugares como Vietnã, Cuba e o Ártico.

Fail.





segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fail.



Momento game: Trailer "Star Wars - The Old Republic"

Um dos mais caros e fiéis jogos do Star Wars será lançado no começo do ano que vem com o nome Star Wars: The Old Republic. Será um MMO para computador com capacidade para milhares de jogadores simultâneos, algo bem semelhante ao já conhecido World of Warcraft.

Esta animação é sobre sua vida!

Esta animação vai fazer você pensar sobre sua vida.

A canção é " old man" de Neil Young.

Monociclo motorizado.

A moto, ainda em fase de testes, tem autonomia para apenas 50 quilômetros, a uma velocidade máxima de 40 km/h e pesando apenas 56 quilos.

Preço estimado em US$ 3.500 (R$ 6.100).

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Filósofo Voador.


Maluco de pedra.
 

Uma coisa ele falou e é certo, povo vamos votar certo!!! 

Fail.



Funkeira Tati Quebra-Barraco, cantora Simony e humorista Tiririca estão entre os artistas candidatos nas eleições 2010.



CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS DO MEIO ARTÍSTICO EM 2010:

Rio de Janeiro:

* WAGNER MONTES - candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PDT

* MULHER MELÃO - candidata a deputada estadual pelo PHS.

- MYRIAN RIOS - candidata a deputada estadual pelo PDT.

* TATI QUEBRA-BARRAC0 - candidata a deputada federal pelo PTC.

* STEPHAN NERCESSIAN - candidato a deputado federal pelo PPS.

São Paulo:

* NETINHO DE PAULA - Candidato a senador pelo PCdoB.

* FRANK AGUIAR - tenta pela segunda vez uma vaga como deputado federal pelo PTB.

* BATORÉ - candidato a deputado federal pelo PP.

* JUCA CHAVES - candidato a deputado federal pelo PR.

* TIRIRICA - candidato a deputado federal pelo PR.

* RONALDO ÉSPER - candidato a deputado federal pelo PTC. .

* AGNALDO TIMÓTEO - candidato a deputado federal pelo PR.

* MULHER PÊRA - candidata a deputada federal pelo PTN.

* SIMONY - candidata a deputada estadual pelo PP.

* LECI BRANDÃO - candidata a deputada estadual pelo PCdoB.

* KLB - Franco Finato Scornavacca, Kiko, o irmão mais velho, é candidato a deputado federal. Leandro Finato Scornavacca, tenta o cargo de deputado estadual. Os dois concorrem pelo DEM.

Pernambuco:

* REGINALDO ROSSI - candidato a deputado estadual pelo PDT.

Distrito Federal:

JOAOSINHO TRINTA - candidato a deputado distrital pelo PTB.

Momento game: DJ hero 2

A Activision anunciou o lançamento de DJ Hero 2 para o terceiro trimestre, continuação do game do ano passado. O jogo musical estará novamente disponível para o Xbox 360, Nintento Wii e PlayStation 3.

Entre os artistas que estarão nos remixes, Lady Gaga, The Chemical Brothers, Dr. Dre, Metallica, Rihanna e outros. Serão 85 no total, com 70 mashups no disco.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fail.





Alguém pode explicar o que aconteceu?

É um golfinho? É um tubarão? Não, é a lancha submarina.

Adeptos dos esportes náuticos, surpreendam-se: os inventores Rob Innes e Dan Piazza, proprietários da empresa Innespace, criaram uma embarcação muito interessante e divertida, uma lancha-submarino que se comporta como um golfinho ou tubarão, com direito a saltos para fora d’água, pintura estilizada, mandíbula e barbatana dorsal.

Fail "ao vivo".

Momento game: Red Dead Redemption

Nenhum período histórico tão breve rendeu tantas produções culturais quanto o Velho Oeste Americano. A era dos cowboys durou de meados de 1800 a 1920, o fim da Revolução Mexicana, representando a conquista e o desbravamento de toda a fronteira sul e ocidental dos Estados Unidos em formação. Tanto aconteceu em um espaço de tempo tão exíguo que a intensidade desse momento gerou seu próprio gênero. Nunca 70 anos renderam tantas histórias.

Agora, chega às prateleiras uma verdadeira carta de amor dos games aos westerns. Red Dead Redemption, que a empresa chama de sucessor "espiritual" de Red Dead Revolver, mantém a ambientação spaghetti do primeiro título da Rockstar no gênero e a cerca com possibilidades dignas de um Grand Theft Auto IV.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olimpíadas do Faustão que nada!

Confira os 10 melhores de Wipeout!

O melhor do melhor ... ou pior do pior!

Fail.



Momento game: Dirt 3



A aclamada franquia de rally da Codemasters está pronta para iniciar sua terceira volta no ano que vem. Dirt 3 vai adicionar carros clássicos, efeitos de chuva e neve, modo multiplayer com tela dividida, um modo de direção open-world e os complexos caminhos “gymkhana” ao já famoso estilo arruaceiro da franquia de corridas de rally.

Filme: Zé Coméia



Zé Colmeia e Catatau, os dois personagens do desenho animado clássico da Hanna-Barbera serão animados por computador e contracenarão com atores de verdade. Brad Copeland (“Motoqueiros Selvagens”) assina o roteiro. A direção é de Eric Brevig (“Viagem ao Centro da Terra”). O lançamento será em 3D e a estreia será em 25 de dezembro nos EUA e 21 de janeiro no Brasil.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gordos fazendo Gordices.



Animação: Muzorama.

Muzorama é um curta de animação 3D baseado no universo do ilustrador francês Jean-Philippe Masson aka Muzo.

Produzir no final de 2008 com um tempo de produção de seis semanas.

Muzorama from Muzorama Team on Vimeo.

Momento game: BioShock 2

BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS. A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

Dança Fail.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Câmera indiscreta.



Fail Bike.




Bmx mega Bail
Enviado por MrBeuheuFail. - Veja mais videos cômicos

Momento game : E3 09: Homefront Trailer.

O game trás uma história de ficção onde a Coréia do Norte é a protagonista de uma guerra sem precendentes em um futuro próximo, onde ela pretende dominar o mundo. A história é escrita por John Milius, mesmo autor de filmes consagrados, como Apocalypse Now e Red Dawn que aqui no Brasil ficou conhecido como Amanhecer Violento.



Jackass 3D.



Jackass 3D chegará aos cinemas norte-americanos no dia 15 de outubro, e dará continuidade aos dois primeiros filmes que levaram o programa aos cinemas, Jackass - O Filme (2002) e Jackass 2 (2006).

terça-feira, 10 de agosto de 2010

FAIL.





Momento animação.

Mirage:

Pompakour.

Pompakour é um esporte fantástico e novo que é um mescla de parkour com escadas. Confira os caras fazendo algumas acrobacias loucas.

Trailer: Game Need for Speed Hot Pursuit.


Em novembro deste ano, policiais estarão de volta em “Need for Speed”. Lançamento em novembro de 2010, Need for Speed Hot Pursuit traz a franquia de volta às suas raízes com policiais intensas perseguições.


8

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Abertura cinematográfica do game Fable 3.

Rave.

Garoto de sorte. Quando eu era pequeno a minha mãe escoltava "Ronnie Von" dentro do carro.

Por um triz!




Coletânea:

Repórter trapalhão.



 O cara faz o que faz e ao final de tudo ele não para de rir...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em tempo real de onde vêm os spams no mundo.

O Google possui uma ferramenta que permite ao usuário visualizar e acompanhar de onde vêm todos aqueles smaps recebidos nas caixas de e-mails por todo o mundo.

Trata-se do Postini Threat Identification Network, que identifica IPs maliciosos em tempo real para bloqueá-los antes que ele consiga disseminar materias em larga escala.

Com um clique sobre a área ou a cidade desejada, o usuário consegue obter mais dados e entender melhor como se dá o tráfego de spams na rede. O mapa pode ser acessado pelo atalho http://alturl.com/hejpp


 

















Fonte: Terra

Piloto sofre grave acidente no 16º X Games.

Na sexta-feira, Paris Rosen protagonizou o acidente mais grave desta edição dos X Games, no Motox Freestyle Best Trick, prova de manobras da modalidade. Na hora de arriscar um front flip, um mortal para a frente muito difícil de ser executado, o piloto não conseguiu concluir a volta e foi ao chão. Ele ficou desacordado e foi encaminhado a um hospital, mas no último dia apareceu para prestigiar o encerramento da competição.

Fail.

Jogar basquete pode ser muito perigoso.



Novo game do 007: Blood Stone

Carros velozes e diamantes. Só pode ser Bond.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010