quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A camisinha diminui a sensibilidade?

Cuidado, para maiores de 18 anos...

Fail.


Matando o falecido!

 

As 10 Propagandas mais bizarras das eleições 2010.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tiririca sabe ler e escrever?


As pesquisas colocam Tiririca em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Câmara. O candidato tem arrastado gente de todas as idades por onde passa. Mais de 30 cabos eleitorais fantasiados, um micro-ônibus, vans e um carro de som estão a sua disposição. Uma campanha de sucesso. A uma semana das eleições, porém, surge uma suspeita que, pela lei, põe em risco sua candidatura: Tiririca sabe ler e escrever?

Leia reportagem completa no site de ÉPOCA: http://revistaepoca.globo.com/Revista...

Momento piada.

Fail.



Soldado muxiba.




Projeto social e teatral "Alvorada para a vida"
A trajetória da carreira de um policial militar, desde o seu ingresso na Escola Superior de Soldados até a passagem para a inatividade, mostrando os problemas do cotidiano como o distanciamento do lar, a perda de um amigo de farda em combate, o preconceito, os relacionamentos familiares.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1º lugar - festa a fantasia Uberaba 2010 - Transformer.

Compilações de “fail’s”.

Range Rover Evoque.

O Evoque terá três versões de acabamento. A configuração de entrada será a Pure, que tem apliques em alumínio escovado. A versão Prestige oferece rodas de 19 polegadas, acabamento com detalhes em madeira e revestimento interno em dois tons de couro. Já a Dynamic equipa o Evoque com um kit aerodinâmico, rodas exclusivas de 19 polegadas e bancos com couro perfurado.









Serão duas opções de motorização. O motor 2.2 turbodiesel produz 150 cv, ao passo que o 2.0 a gasolina equipado com turbocompressor gera 240 cv. O Evoque será vendido em mais de 160 países. Sua presença está confirmada no Salão do Automóvel 2010, que acontecerá entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro, em São Paulo (SP).

Fail



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O mar invisível.

 Cidade de San Francisco.


The Unseen Sea from Simon Christen on Vimeo.


Música de Nick Cave - Mary's Song from the Soundtrack of , da trilha sonora de "O Assassinato de Jesse James"