sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não tem como não rir!!

Que bebida foi essa?

22 comentários:

  1. Já é o segundo vídeo q eu vejo desse tipo de bêbado, que parece que tem alguem puxando-os para trás...

    ResponderExcluir
  2. Mais um da série "se beber, não leve a sacola"!!! o homem não largou o saquinho!!

    eu ri!

    ResponderExcluir
  3. Na foto do vídeo eu jurava que era o Serginho Groisman

    ResponderExcluir
  4. se ele arrastasse os pés seria um Moon Walker do finado Jackson em grande estilo!

    Eu ri #2

    Na foto do vídeo eu jurava que era o Serginho Groisman #2

    ResponderExcluir
  5. UHEhuaehaehuAE Tinha que ser na Australia né velho.. puta merda

    adoro esse país

    ResponderExcluir
  6. Eu ri mais da risada do cara do que do bebado. lol

    ResponderExcluir
  7. num sei se eu rir mais do bebado do que do cara filmando e riindo :D mas RIIIR RIOS õ/

    ResponderExcluir
  8. Eu ri mais da risada do cara do que do bebado. lol [2]

    ResponderExcluir
  9. mais engraçado é a risada do cara...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. devia ta ventano pra caramba la neh o cara ta ateh balançano
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. kkkkk morri mano a risada do cara é muito engraaçada XD

    ResponderExcluir
  12. porra essa risada tirou a graça.

    ResponderExcluir
  13. Risada do demônio >.>

    ResponderExcluir
  14. Eu ri mais da risada do cara do que do bebado. lol [2]

    ResponderExcluir
  15. Filhos da puta foram embora e nem ajudaram o cara a levantar, porra deu pena do cachaça

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha, os cara parecem ta bebasso também, por isso nao ajudaram, jura que ia ajudar também, bebeu altos se fode um pouco ai.
    o cara rindo me lembra o zacarias

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. nossa.kara parece que o chao tem um ima e os puxao p/ traz inpresionante ,esse ai foi loko d +

    ResponderExcluir