sexta-feira, 30 de julho de 2010

Trailer de Monsters.


"Monsters", filme de baixo orçamento que está sendo chamado de "o novo 'Distrito 9'".

Estreia em novembro de 2010.

Top Gear - Tributo a Ayrton Senna.

Ficou sensacional a homenagem realizada pelo programa Top Gear (BBC) para o melhor piloto de todos os tempos.

Jeremy Clarkson relembra porque o brasileiro é considerado o maior piloto da história.






“Senna era espetacular todas as vezes que entrava no carro”.

Fail.



Cruzeirense safado...

Cruzeirense nem cachorro quer ser!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Animação utilizando impressoras.

Eternos humoristas – Mazzaropi.



Amácio Mazzaropi (São Paulo, 9 de abril de 1912 — Taubaté, 13 de junho de 1981) foi um ator e cineasta brasileiro, filho do Italiano Bernardo Mazzaropi e da Taubateana, Clara Ferreira Mazzaropi.

Mazzaropi trabalhou na rádio Nacional e Tupi, primeiro trabalho, foi na Rádio Tupi - São Paulo contratado pela Radio Nacional do Rio de Janeiro foi recontratado pelo próprio dono da Radio Tupi que ele chamava de Doutor Assis Chateaubriand. Foi para a televisão, TV Tupi 1.950, levado por Demerval Costa Lima de quem foi grande amigo e Cassiano Gabus Mendes, Programa Rancho Alegre, onde conheceu Geny Prado, fez um pequeno trabalho na TV Excelsior-SP.

Amácio Mazzaropi nunca trabalhou em outra atividade sem que seja a de ator, artista, comediante ou cineasta; o registro existente em sua carteira de trabalho dizendo-se tecelão era por conta de um patrocínio conseguido por ele junto ao Dr. Felix Guisard, dono da CTI – Companhia Taubaté Industrial, era nos anos 40 inicio da nova lei trabalhista; e como o patrocínio perdurou por mais de um ano foi preciso fazer o registro, isto me foi contado por ele.

No Cinema fez 32 filmes. Vendeu sua casa na Rua Paes de Araujo 152 e alugou equipamento da Cia Vera Cruz e criou a Pam Filmes – Produções Amácio Mazzaropi que produziu 24 (Vinte e quatro) filmes do Chofer de Praça a O Jeca e a Égua Milagrosa. Montou Estúdio próprio, em Taubaté-SP, primeiro na Fazenda da Santa e depois o Estúdio Novo mais próximo da cidade, onde o transformou em Hotel, o Pam Filmes Hotel, hoje Hotel Fazenda Mazzaropi, muito bem cuidado até os dias de hoje.




Isso cabeção.

Olha mãe, vou ficar sem a cabeça!!!

Bike fail.



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Muita sacanagem!!!

Google Liquid Galaxy.

Google Liquid Galaxy: uma versão do Google Earth, que roda em oito monitores e permite voar em 3D pelo mundo.

Eternos humoristas – Zacarias

Mauro Faccio Gonçalves, conhecido popularmente como Zacarias (Sete Lagoas, 18 de janeiro de 1933 - Rio de Janeiro, 18 de março de 1990) foi um ator e humorista brasileiro.

Ficou conhecido do grande público e ganhou notoriedade pelo seu trabalho no grupo humorístico Os Trapalhões.

Zacarias era caracterizado pelo jeito infantil, pela peruca e pela risada característica. Mauro dizia que "Zacarias" era o nome de um galo que ele tinha na infância, e desde pequeno o chamavam assim.

Seu personagem foi o mais caricato de todos, marcado por seus dentes saltados e sua risada inconfundível, e pelo constante assédio à sua peruca (sempre alguém ou algo roubava sua peruca, a qual ele desesperadamente se esforçava para recuperar em meio a gritos e lamúrias). Outra característica sua era chorar feito criança ao ser agredido ou ofendido.



Fail.



terça-feira, 27 de julho de 2010

Paródia da música "All out of love" do Air Supply.

Amor, eu cortei os pêlos do saco!

Ninguém diz não ao Panda.

Quem se recusar a comer ou usar o produto da marca Panda acaba se deparando com "O PANDA".

Trailer: Bruna Surfistinha.


Bruna Surfistinha, a garota de programa é representada pela atriz Debora Secco. O filme estreia em 25 de fevereiro de 2011.
 O filme conta a história de Raquel Pacheco, ex-garota de programa que ficou conhecida como "Bruna Surfistinha", ao decidir abandonar sua vida de classe média paulistana e estudante em colégio tradicional.. É uma adaptação para as telas do livro 'O Doce Veneno do Escorpião', escrito pela própria Rachel, contando suas aventuras sexuais e envolvimentos afetivos.

Fail.



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vergonha alheia.

A Origem.



A Origem não é um simples filme de ação, no entanto, e mistura gêneros diversos. Há um golpe em andamento, o que contribui para o suspense, mas também drama e uma história de amor. A fronteira entre heróis e vilões fica ainda mais borrada do que em Cavaleiro das Trevas. O que Dom e sua trupe fazem é ilegal e imoral, mas, ainda assim, torcemos por eles.

O diretor leva seus jogos mentais à última instância e desafia o espectador para que fique ligado nas intricadas camadas de seu roteiro, sem jamais chateá-lo com um quebra-cabeças inútil. É impossível não ficar intrigado. Nolan acredita nas ideias, acredita na imaginação, acredita no público – algo cada vez mais raro, se não inexistente, em Hollywood. E, assim, fez o melhor filme da indústria em anos.


A Origem tem estreia marcada para dia 30.07 no Brasil.

Fail.





As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eternos humoristas – Os Três Patetas.


















Os Três Patetas se iniciaram em 1922, em uma apresentação de vaudeville chamada "Ted Healy and his Stooges". No ato, o comediante Healy tentaria cantar ou contar piadas ao lado de seus assistentes atrapalhados. Os Irmãos Moe e Shemp se juntaram mais tarde naquele mesmo ano ao violinista e comediante Larry Fine. Muitos fãs se esquecem de que Shemp Howard, foi o terceiro Pateta original, antes de seu irmão mais novo Curly Howard, que assumiu o papel.



Pedido de casamento.


FAIL.



Tirolesa como fazer e como não fazer.


O que é tirolesa:
A tirolesa é uma atividade esportiva de aventura originária da região do Tirol, na Áustria. Consiste em um cabo aéreo ancorado horizontalmente entre dois pontos, pelo qual o aventureiro se desloca através de roldanas conectadas por mosquetões a uma cadeirinha de alpinismo. Tal atividade permite ao praticante a emoção de voar por vales contemplando belas paisagens.
Como não fazer:
 
Como fazer:
 


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eternos humoristas – O Gordo e o Margro















 O Gordo e o Magro –“ Laurel e Hardy” foi uma famosa dupla de comediantes e uma das equipes cômicas mais populares do cinema dos Estados Unidos, em atividade desde o cinema mudo até meados da Era de Ouro de Hollywood. Composta por um magro, o inglês Stan Laurel (1890–1965) e um gordo, o estadunidense Oliver Hardy (1892–1957), a dupla tornou-se conhecida durante as décadas de 1920 e 1930 pelo seu trabalho em filmes de comédia e também apareceram em apresentações teatrais na América e na Europa.



Pai de Chuck Norris.

Birita do inferno!



Os 10 Melhores Amigos do Mundo


Ontem dia 20 foi o dia do amigo e para comemorar ....

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eternos humoristas – Mussum.


















Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1941 — São Paulo, 29 de julho de 1994) foi um músico, humorista e ator.

Mussum foi considerado por muitos o mais engraçado dos Trapalhões. No programa, popularizou o seu modo particular de falar, acrescentando as terminações "is" ou "évis" a palavras arbitrárias (como forévis, cacildis, coraçãozis) e pelo seu inseparável "mé" (ou "mel", que era sua gíria para cachaça).




Red Bull BC One's.

Bike fail.



Making of de Larissa Riquelme para Los Dos Summer 2011.

Larissa Riquelme durante apresentação da linha Football Culture.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

35mm.


35 milímetros é um curta sobre o próprio cinema que reuniu 35 filmes em 2 minutos.

 Conseguiu identifica-los?

Espetacular.

Sem dúvida, este é o mais impressionante exibição de ginástica que eu já vi.

Eternos humoristas – Charlie Chaplin.


Charles Spencer Chaplin Jr. (Londres, 16 de Abril de 1889 — 25 de Dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, diretor, produtor, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos do período conhecido como Era de Ouro do cinema dos Estados Unidos.



Fail.





sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fail.

Eternos humoristas – Ronald Golias.

Ronald Golias nasceu em maio de 1929, e em 2005 faleceuvítima de infecção generalizada. Sua carreira sempre foi composta por tipos engraçados e personagens inesquecíveis. Fez cinema e televisão, além de ter tido outros trabalhos, antes da fama.

Trabalhou nas TVs Record, Bandeirantes, Paulista e Globo. Desde 90, estava no SBT, onde ficou até morrer. Entre seus vários trabalhos, destacam-se A Praça É Nossa, Escolinha do Golias, Bronco, Meu Cunhado e Família Trapo. Seus personagens mais marcantes foram Pacífico, Bronco e Professor Bartolomeu Guimarães.



Trailer do filme Rede Social

O filme que contará a história da rede social Facebook, um dos sites mais valiosos da web.

O longa, dirigido por David Fincher (de "O curioso caso de Benjamin Button" e "Clube da luta"), se baseia no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição").

A trama abordará o relacionamento de Mike Zuckerberg (o fundador do Facebook e seu CEO, vivido por Jesse Eisenberg) e Eduardo Saverin, brasileiro que foi co-fundador do site e que alega ter sido passado para trás conforme o projeto foi se tornando um negócio gigantesco.



"The social network" estreia nos Estados Unidos em 1º de outubro

O animal mais destemido da Terra.


Honey Badger é uma espécie de animal mais corajoso da terra. Basta assistir a este vídeo para perceber o motivo.




Sendo o mais destemido animal da África, apesar de seu pequeno tamanho. Ele está listado como o "animal mais corajoso do mundo" em 2002 pelo Guinness Book of Records.

Honey Badger vs. Leopard

 

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jabulaniiiii....



Fail.



Eternos humoristas – Costinha.

Lírio Mário da Costa, o Costinha, nasceu no Rio de Janeiro em 1923 e foi um dos maiores humoristas que o país já conheceu.

Costinha era conhecido por ser um especialidade em contar piadas de bichinhas e de portugueses.

Em 4 de setembro de 1995, Costinha deu entrada no Hospital Pan-Americano, no Rio de Janeiro, com falta de ar, falecendo no dia 15 do mesmo mês aos 72 anos, de enfisema pulmonar.

Costinha no Jô - SBT


Participação de Costinha na Escolinha do Professor Raimundo.

Show de talentos nas ruas - parte 2.



terça-feira, 13 de julho de 2010

Capturando aranha.

Aprenda com esse cara, ele sabe o que faz!!!

Torcida fail.





Como é bom ver argentino se lascando...

Fail.



Rubens Barrichello tem novo recorde.

Antes do GP da Inglaterra, Rubens Barrichello gravou uma participação no programa “Top Gear”, da BBC2, um dos mais conceituados sobre carros no país. Ele foi exibido neste domingo, no mesmo horário da final da Copa do Mundo entre Holanda e Espanha. O brasileiro da Williams quebrou o recorde da pista particular do programa (guiando o modelo de carro popular, um Suzuki Liana), superando o misterioso Stig, piloto profissional que testa os carros da série e cuja identidade nunca é revelada, e nomes como Nigel Mansell, Lewis Hamilton, Jenson Button e Damon Hill. Legal ver a descontração do piloto

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curta: Azureus Rising

É uma ótima jogada do estúdio Black Sun Entertainment, pois é comum estúdios lançarem curtas como este para mostrar do que são capazes, esperando assim conseguir patrocínio para projetos maiores.



O enredo gira em torno de um jovem problemático forçado a deixar seu planeta natal e percorrer toda a galáxia numa jornada épica. O retorno marca seu renascimento como um combatente da liberdade conhecido como Azureus.

Show de talentos nas ruas.

Vendedor de Balas:



O metrô de Nova York tem os melhores talentos:

Fail.



Os trapalhões - erros de gravações - (parte 2)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SPORTV COPA Fail 2.

Fail.



Para quem gosta de mágica.

Mágico Ed

O Grande Mestre.

Em O Grande Mestre por trás de todo o grande homem se esconde um professor, e isso era certamente verdade para Bruce Lee que aclamava como seu mentor um expert em artes marciais chamado “Ip Man”. Um gênio do Wushu (ou a escola de artes marciais da China), Ip Man cresceu numa China recentemente despedaçada pelo ódio racial, radicalismo nacionalista e pela Guerra. Ele ressurgiu como uma Fênix das Cinzas graças à suas participações em lutas contra vários mestres Wushu e lutadores de kung-fu – finalmente treinando icones de artes marciais como Bruce Lee. Esta cinebiografia do diretor Wilson Yip mostra a história da vida de Ip.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Trailer do filme "Obama Menteng Anak".



Trailer original do filme "Obama, o Menino de Menteng" ("Obama Menteng Anak", Indonésia, 2010). O longa-metragem reconstitui o período, entre 1967 e 1971, que o presidente americano Barack Obama viveu em Jacarta.

A veiculação de uma infeliz reportagem pelo canal brasileiro Sportv.


A SPORTV se refere de maneira irônica ao Paraguai, provocando a irritação de internautas paraguaios.
 


No material, são feitas referências à cultura, à paisagem e aos aspectos físicos dos moradores do país.

Fail.



Comerciais banidos.

Esse comercial da Citroën VTS incentiva alta velocidade ...




Comercial da Nike proibido pela TV Chinesa, mostra o jogador de basquete americano LeBron James brigando com lutadores de kung fu e um par de dragões (e vencendo todos eles). Para os chineses, o filme soou como chacota de um estrangeiro frente a símbolos nacionais.



Mais uma da Nike...