sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Akrit Jaswal, o menino médico da Índia.

Akrit jaswal-garoto-medico-india-1

Akrit Jaswal é um incrível menino indiano que faz cirurgias inacreditáveis desde seus 7 anos de idade. Filho de família pobre, nasceu em Himachal Pradesh, na Índia no dia 23 de abril em 1993.

akrit-jaswal-abençoado-india

Esse gênio indiano começou a falar aos 10 meses e aos seus 5 anos de idade já gostava de livros, começando a ler aos 2 anos de idade o garoto que gostava de poesia, vira fã dos livros de medicina e anatomia.

Com uma incrível memória fotográfica, Akrit Jaswal aos 6 anos de idade já debatia com médicos, complexos temas da medicina.

Akrit jaswal-menino-cirurgiao-india

Difícil de acreditar que um menino, aos seus 7 anos, tenha feito sua primeira cirurgia, realizada no Hospital de Himachal. A cirurgia foi filmada e o menino médico corrigiu os dedos de uma menina que havia se queimado. Diante do fato, o garoto gênio passou a ser estudado pelos cientistas, que logo constataram um QI surpreendente de 146. Aos 11 anos ele começa a estudar na Punjab University.

Akrit jaswal-garoto-medico-india

Aos 15 anos, Akrit Jaswal o menino cirurgião da Índia, estuda em Harvard nos Estados Unidos, em paralelo com seus estudos autodidáticos em medicina ele faz outros cursos na área da saúde e bacharelado em Botânica e Zoologia.

Nem é preciso falar que este gênio indiano já virou celebridade na Índia, recentemente, ele fez algumas revelações em suas palestras como encontrar a cura definitiva para o Cancêr e cura da Aids, renovando a medicina atual no tratamento do cancêr.

Akrit jaswal-menino-genio-india-3

Akrit Jaswal é visto na Índia como o grande Mahatma reencarnado, e considerado como uma das crianças mais evoluídas com super inteligência do mundo.

Esse menino indiano é realmente uma mente brilhante na medicina e trará, com certeza, muitos avanços na área da saúde.

Veja um vídeo da história de Akrit Jaswal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário